Depois de ter ficado parada no mundo da música e nos palcos do rompimento, a rapper Meduza MC, anunciou o seu regresso numa publicação na sua conta oficial do facebook.  
A equipa do nosso site, entrou em contacto com a rapper, afim de saber o motivo da ausência da Meduza nas ligas do rompimento.
“O maior motivo da minha ausência foi mesmo a minha saúde , como todos sabem eu tive problemas cardíacos estive um tempo a cuidar passei por vários processos, teve a quimioterapia a queda do cabelo e tive que parar pra me tratar a conselho dos médicos e ter certeza de que o problema Já foi ultrapassado… E sinto falta dos palcos, eu quando vou romper me transformo e esqueço tudo. É como se não houvesse mais ninguém para além da minha vontade e sede de estar lá a romper. Eu amo fazer freestyle, comecei nas ruas e se hoje temos uma liga não vejo motivos de ficar sem romper”. Por: Meduza MC

Em breve serão anunciado a batalha do regresso da Meduza MC na liga do rompimento e prometeu que em breve serão anunciados mais novidades para todos os apreciadores do seu trabalho.
Acrescentou…
“Voltei primeiramente porquetenho uma carreira com meio passo e andado e nunca esteve nos meus planos parar visto que não é fácil fazer carreira em Angola ainda mais quando se trata do rap. Rap esta nas veias e tenho um EP a ser feito as pessoas precisam me ouvir e sair do comodismo”.


Author Name

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.